De acordo com a E-bit o Dia das Mães deve movimentar R$ 1,9 bilhão para o ecommerce brasileiro em 2015. Com isso, categorias como Cosméticos e Perfumaria, Moda e Acessórios e Casa e Decoração devem se planejar aumentar das vendas no período. Mas como preparar sua loja virtual nesses últimos dias?
- Suporte para grandes volumes de visita
Lembre que haverá um aumento no número de acessos a sua loja virtual e você precisa de uma plataforma que mesmo nos momentos de picos, continue carregando. Os clientes desistem facilmente em páginas que demoram para carregar.
- Experiência de compra
Procure manter sua loja virtual organizada e apresentar facilidades na hora de encontrar as informações do produto. Facilite também o processo de compra.
- Políticas comerciais competitivas
Nessa data muitas lojas virtuais estarão fazendo promoções e descontos. Procure estratégias que permitam vender mais, sem intervir no seu planejamento financeiro.
- Divulgação
De nada adianta uma página preparada e bons descontos se os consumidores não conhecem. Por isso esse é um momento especial para investir nas redes sociais, e-mails marketing e espaços publicitários.
- Eficiência na entrega
Pense em boas condições de envio das mercadorias, fique atento a promessa de datas, pois por ser uma data especial o presente não pode chegar depois. A logística deve funcionar perfeitamente nessa data.
Equipe Vendas Externas
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