[Vendas Externas] 6 novas funcionalidades para agilizar e facilitar suas vendas

Aumentar as vendas é uma necessidade constante de todas empresas e por isso, apresentamos abaixo a relação das funções implementadas em nossa solução para vendas externas:

  • Impressão de boleto em impressora portátil;
  • Cadastramento de clientes online ou offline;
  • Clonagem de atendimentos;
  • Possibilidade de edição dos valores dos produtos;
  • Consulta de atendimentos por diversos filtros;
  • Melhoria na inclusão dos produtos dentre outras.

Estas funcionalidades foram implementadas as já existentes:

  • Funcionamento online e offline, com backup de dados automático;
  • Emissão de nota fiscal eletrônica na presença do cliente;
  • Uso em celulares e tablets (sistema operacional Android), computadores;
  • Cadastro de pessoas e produtos ilimitado;
  • Integração com sistemas de gestão comercial;
  • Impressão de atendimentos e/ou NFe emitida.

Caso ainda não possua sua licença de testes, acesse www.vendasexternas.com.br. Para receber a atualização, entre em contato conosco, clicando aqui.

Compartilhe esse artigo:

Posts relacionados