Motivos pelos quais seu sistema para força de vendas deve funcionar off-line

O uso de uma internet com boa qualidade para a execução de tarefas durante o expediente é necessária e visível, porém a realidade instável da infraestrutura de telefonia móvel no país é urgente e real.

A indispensabilidade da inserção de novas tecnologias para facilitar o trabalho é cada vez maior nas empresas que visam a automatização dos processos. Você não apenas recupera o tempo pedido ou dinheiro mal investido, mas também a produtividade da sua equipe de vendas multiplica-se através do uso de dispositivos com acesso à internet.

Agora, imagine só, quais seriam as melhorias após o uso de aplicativos que funcionem também off-line?

Inúmeras. Sem contar que a segurança e credibilidade se ampliam na visão dos consumidores, pois transmite além de segurança, a sensação de comprometimento com a satisfação do cliente.

Como faço para aumentar a credibilidade da minha empresa diante aos meus clientes e destacá-la à frente de meus concorrentes?

Basta encontrar um sistema que possibilite que seus vendedores possam registrar os atendimentos, apresentar o portfólio de produtos e consultar os pedidos, por exemplo, na presença do cliente e OFF-LINE (sem internet). Isso já é uma realidade.

Considere utilizar uma solução que funcione nas duas situações ou que tenha interfaces que se pode utilizar através da internet e outra quando seu vendedor não poderá ter acesso a internet. Não permita que seu vendedor / representante deixe de fazer uma venda ao cliente pelo fato do sistema não permitir ou restringir determinadas ações devido a falta da internet.

Veja como o VendasExternas está preparado para ajudar a sua empresa a não mudar a estratégia de atendimento independente do cenário que o vendedor se encontra, com internet ou sem conexão com a internet. Sabendo que essa é uma das necessidades primordiais de quem faz venda externa, nossa solução funciona da seguinte forma:

  • Com internet, o processo de sincronização funciona automaticamente, onde ocorre o envio dos dados à retaguarda em tempo integral;
  • Sem internet, o vendedor continua fazendo todas as operações sem interrupções e quando chegar a um local com internet, os dados são sincronizados com a retaguarda da empresa de maneira automática.

Que tal testar nossa solução GRATUITAMENTE? Então, entre em contato conosco para receber suas credenciais próprias do VendasExternas (clique aqui)

Compartilhe esse artigo:

Posts relacionados