Recursos e funcionalidades

VendasExternas - Pronta Entrega versão Light

Para a equipe de campo

Aplicativo móvel Android e iOS para força de vendas com recursos para:

  • Emissão de nota fiscal eletrônica para venda, bonificação, consignação, comodato, devolução de mercadorias, devolução de comodato, de forma online
  • Emissão da nota fiscal ao consumidor eletrônica – NFC-e – modelo 65 (consulte-nos para confirmar homologação em seu Estado)
  • Geração de boletos bancários para os principais bancos (consulte bancos homologados)
  • Recebimento de valores por meio de PIX, com geração de QR Code e chave copia e cola (consulte bancos homologados)
  • Impressão de documentos gerados no aplicativo, tais como pedidos, notas fiscais, boletos, recibos, notas promissórias, …
  • Digitação de cobranças com geração de recibo de pagamento
  • Gestão do estoque do veículo com possibilidade de acompanhamento no próprio aplicativo do vendedor
  • Geração de resumo de vendas do período, com resultados financeiros e estoque remanescente, podendo este ser compartilhado ou impresso em impressora portátil
  • Cadastramento de clientes a partir da informação do CNPJ, respeitando dados mínimos pré-definidos
  • Preenchimento de endereço a partir do CEP
  • Pesquisa de clientes por nome, documento, localização, e código de acesso
  • Agrupamento de usuários para supervisão das vendas
  • Digitação de pedidos, orçamentos e encomendas
  • Registro de visitas com foto e comentários sobre o resultado do atendimento
  • Compartilhamento de atendimentos por e-mail e WhatsApp
  • Consulta a histórico de compras do cliente, com possibilidade de repetição de compra
  • Acesso ao perfil financeiro do cliente, incluindo limite de crédito disponível
  • Catálogo de produtos com imagem em alta resolução com navegação por categorias ou busca por dados
  • Mix de produtos do cliente, com filtros para produtos mais e menos comprados num determinado período
  • Tabelas de preços por cliente com possibilidade de descontos a nível de item e/ou pedido
  • Identificação do destinatário e coleta de assinatura digital em todos os atendimentos
  • Agendamento visitas
  • Possibilidade de utilização offline (exceto emissão de NFe)
  • Integração com impressoras portáteis para impressão de documentos (verificar impressoras homologadas)

Para o gestor comercial

Gerenciamento das operações, contemplando funcionalidades para:

  • Criação de catálogo com dados completos dos produtos, incluindo:
    • Imagens em alta resolução,
    • Grades de variação dos produtos (ex: cor x tamanho)
    • Categorias com múltiplos níveis
  • Gestão de clientes, com:
    • Busca automatizada de dados através do CNPJ e CEP
    • Registro do posicionamento geográfico para roteirização
    • Determinação de limite de crédito
    • Controle dos valores recebidos e a receber
    • Produtos mais comprados em diversos períodos
    • Clientes sem compras em determinado período
  • Gestão da equipe de atendimento a clientes, incluindo:
    • Determinação de níveis de acesso ao sistema
    • Divisão dos profissionais em equipes
    • Agenda de trabalho
    • Política de comissionamento e metas de vendas
  • Gestão das vendas e operações relacionadas:
    • Separação de produtos por canal de vendas
    • Conta corrente dos vendedores para negociações mais flexíveis
    • Atribuição de preços de venda a partir de diversos critérios (por cliente, região de venda, por produto, por categoria, por fabricante, por meio e condição de pagamento, por quantidade comprada)
    • Consultas, relatórios e planilhas exportáveis
  • Estoque
    • Entrada da mercadoria através da importação do XML do fornecedor ou por digitação simplificada
    • Controle do estoque dos veículos (pronta entrega)
  • Gestão de cobranças
    • Envio de arquivos de remessa e retorno para bancos homologados, inclusive de forma automática (consulte bancos homologados)
    • Notificações de cobranças, enviadas antes e depois do vencimento
  • Planejamento de rotas [Preview – teste temporário]
    • Regiões de venda: Segmentação de clientes a partir da localização e/ou demarcação de área em mapa
    • Criação múltiplas de rotas fixas por operador
  • Aplicativo móvel para execução de rotas fixas de vendas [Preview – teste temporário]
  • Integração com Google Maps e Waze.

Investimentos

3 x R$300,00 / implantação

R$85,00 / usuário / mensal

Soluções especializadas para pré-vendas e pronta entrega, focadas nas necessidades de distribuidoras, indústrias e atacadistas.

Newsletter

© 2024 | Todos os direitos Reservados a Alkord Sistemas Ltda