Caso sua empresa realize a abertura de uma nova empresa (CNPJ) e deseja aproveitar as informações de clientes e produtos do ambiente já utilizado no VendasExternas, aplicamos o procedimento chamado de mudança de titularidade.
Como funciona na prática
Pelo fato do ambiente já utilizado manter registros de notas fiscais e/ou boletos bancários emitidos no VendasExternas, nossa equipe irá criar um novo painel de controle com o CNPJ da nova empresa.
Passo seguinte, nossa equipe fará a migração do cadastro de clientes e cadastro de produtos contidos no sistema em uso.
Importante: Apenas as movimentações (pedidos, notas fiscais, boletos, financeiro) não poderão ser migradas para esse novo ambiente, por conta de terem sido registrados por outro CNPJ e para evitar conflito nas consultas que serão realizadas no novo ambiente.
Consulta ao histórico
A conta que está vinculada ao CNPJ que será desativada, ficará a disposição de sua empresa por mais 30 dias para que sua equipe possa fazer consultas, extrair relatórios, processar os retornos bancários de seus clientes, etc. Após esse período, ele será é inativado.
Possui essa necessidade? Entre em contato com o consultor VendasExternas que atende a sua empresa para receber as orientações.