Resumo: Nova atualização do VendasExternas
Previsão de liberação: 05/11/2022
Necessidade de atualização do aplicativo: Sim
Versão do aplicativo (Build): 1.81.2 (Build 601)
Principais novidades desta versão
Envio de e-mails aos clientes que tenham pagamentos em aberto
Agora será possível configurar o envio de um e-mail automático para alertar seus clientes sobre vencimento futuro e inadimplência. Aos clientes inadimplentes, será possível programar a mudança automática no perfil financeiro de seu cliente.
Nessa versão, a notificação será enviada ao e-mail informado no cadastro do cliente.
Envio da nota fiscal e boleto no mesmo e-mail
Possibilidade de enviar esses dois documentos num mesmo e-mail.
Esse processo está disponível nas emissões a partir do aplicativo de força de vendas e será realizada num movimento único do vendedor.
Geração de boletos a partir da digitação de um lançamento manual
A digitação manual de um título a receber já era um recurso existente do sistema. Porém, agora, adicionamos a possibilidade de geração de um boleto bancário a partir desse registro. Essa possibilidade é importante para aquelas empresas que fazem lançamentos manuais (ex: negociação de dívidas) e querem manter registro de todo histórico do cliente.
Implementação da negociação de dívidas pela tela do financeiro
Implantado recurso que permite realizar a negociação de um ou mais títulos de um determinado cliente.
O resultado da negociação substitui a dívida original por novas receitas e ainda torna possível a geração de boletos atualizados para pagamento.
Demais melhorias e novos recursos adicionados nesta versão
- Inclusão de filtro por vendedor na tela de receitas
- Inclusão de novos campos para exportação na planilha de dados
- Implementação do campo “código de clientes”
- Permissão para determinar quais vendedores podem alterar a condição e meio de pagamento pré-estabelecida a um cliente
- Classificação dos títulos lançados no contas a pagar
- Relatório de boletos inseridos na remessa e retorno
- Implementação de tela para segmentar a carteira de clientes de um vendedor
- Informar valor do boleto atualizado com juros na planilha do financeiro
- Relatório de atendimentos agrupados também pela situação
- Implementação de opção Enviar boleto por email a partir da tela de boletos e receitas
- Melhoria no processo de cancelamento de boletos do Banco Inter. Agora o cancelamento do atendimento transmite o cancelamento do boleto diretamente ao banco
Conte com nossa equipe de atendimento para configurar ou entender cada um dos recursos acima citados. Agora o atendimento técnico também é realizado através do Whatsapp, no número 47 98810-2004 ou
- e-mail: suporte@vendasexternas.com.br
- chat: www.vendasexternas.com.br
- telefone: 47 3367 9083